Este portal utiliza "cookies". Se quiser saber mais sobre cookies, quais as suas finalidades e como geri‑los, consulte a nossa Política de privacidade

Informação relevante sobre o PRR disponível em dados.gov.pt

Atualização   03.05.2021

2 minuto(s)

A Agência para o Desenvolvimento e Coesão, I.P. (AD&C) publicou no Portal de Dados Abertos dados.gov.pt, o Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

Dados

Dados Abertos

Estratégia

Fundos Europeus

PRR

Em detalhe

O modo como os fundos europeus serão aplicados estará disponível a qualquer cidadão, que encontrará no PRR informações detalhadas, individualizadas e atualizadas sobre cada investimento financiado. Nestes documentos, poderá saber por exemplo qual o investimento, o valor do financiamento, a sua natureza, quem o aprovou e em que condições o efetuou. A consulta pode ainda estender-se a agregados de natureza territorial, setorial ou temática. Estes dados serão disponibilizados durante todo o ciclo de execução do PRR até ao seu encerramento.

O PRR constitui um importante instrumento e comporta um potencial incomensurável à criação de valor a partir da reutilização de dados.

A documentação do PRR pode ser facilmente encontrada em https://dados.gov.pt/pt/datasets/documentacao-do-prr/ 

A AD&C tem como propósito coordenar a Política Estrutural e de Desenvolvimento Regional e assegurar a coordenação geral dos Fundos Europeus Estruturais e de Investimento, reforçando a racionalidade económica e a sustentabilidade financeira dos investimentos cofinanciados.

Outros pontos de interesse

Iniciativas/Projetos

Estratégia TIC 2020 com avaliação positiva

Atualização   14.09.2021

3 minuto(s)

Iniciativas/Projetos

Mais Transparência, mais cidadania

Atualização   03.05.2021

3 minuto(s)

Iniciativas/Projetos

Workshop sobre Open Source & Transformação Digital

Atualização   05.03.2020

2 minuto(s)