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Planos de Ação Setoriais

Atualização 30.05.2023

Consulte o conjunto de ações setoriais do Ministério dos Assuntos Parlamentares a implementar no período de 2021-2023.

Projeto 2

Atendimento Multicanal à/ao Cidadã/o Jovem | IPDJ - Instituto Português do. Desporto e Juventude, I.P.

Descrição da Ação

No âmbito da reformulação do atendimento dos serviços públicos, com a criação do Portal Digital Único nacional, o IPDJ propõe a a integração do grupo específico “jovens” na construção, nomeadamente um perfil específico de “utente jovem” (16-30 anos) e, ainda, integrar este serviço com os canais existentes do Instituto Português do Desporto e da Juventude, nomeadamente a Rede Ponto JA e a Linha da Juventude, com enfoque específico no reposicionamento das Lojas Ponto JA enquanto lojas do cidadão jovem, complementando o atendimento online e provendo, junto da juventude, a utilização dos serviços públicos online.

 

Linha Estratégica:  Serviços Públicos Digitais

 

Medida:  Serviços Públicos Digitais de nova geração

 

Estado Projeto: Em prazo

 

Previsão de Conclusão do Projeto: 4T 2023

 

Investimento Previsto: 4 343 750 €

 

Investimento Executado: Em atualização

 

Benefícios Previstos: 303 186 €

 

Evidências de Conclusão: Não aplicável