Planos de Ação Setoriais
Atualização 30.05.2023Consulte o conjunto de ações setoriais do Ministério dos Assuntos Parlamentares a implementar no período de 2021-2023.
Consulte o conjunto de ações setoriais do Ministério dos Assuntos Parlamentares a implementar no período de 2021-2023.
Atendimento Multicanal à/ao Cidadã/o Jovem | IPDJ - Instituto Português do. Desporto e Juventude, I.P.
Descrição da Ação
No âmbito da reformulação do atendimento dos serviços públicos, com a criação do Portal Digital Único nacional, o IPDJ propõe a a integração do grupo específico “jovens” na construção, nomeadamente um perfil específico de “utente jovem” (16-30 anos) e, ainda, integrar este serviço com os canais existentes do Instituto Português do Desporto e da Juventude, nomeadamente a Rede Ponto JA e a Linha da Juventude, com enfoque específico no reposicionamento das Lojas Ponto JA enquanto lojas do cidadão jovem, complementando o atendimento online e provendo, junto da juventude, a utilização dos serviços públicos online.
Linha Estratégica: Serviços Públicos Digitais
Medida: Serviços Públicos Digitais de nova geração
Estado Projeto: Em prazo
Previsão de Conclusão do Projeto: 4T 2023
Investimento Previsto: 4 343 750 €
Investimento Executado: Em atualização
Benefícios Previstos: 303 186 €
Evidências de Conclusão: Não aplicável