Este portal utiliza "cookies". Se quiser saber mais sobre cookies, quais as suas finalidades e como geri‑los, consulte a nossa Política de privacidade

Isabel Sousa

Atualização   22.02.2023

3 minuto(s)

Product Owner

Isabel Sousa

Biografia

Tirou o Mestrado Integrado em Engenharia e Gestão Industrial pela Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade Nova de Lisboa.

Em 2016 fez a sua tese de Mestrado na Glintt (Agile Project Management Model for Information Technology Projects: Glintt Case Study) onde continuou a trabalhar como Business Analyst. Ao longo de 4 anos trabalhou em vários projetos na área da saúde, como o iLink (Alliance Healthcare), Portal de Clientes (Alloga) e a Plataforma Dignitude com o lançamento do Programa Abem: Rede Solidária do Medicamento. Nestes projetos fez levantamento de requisitos, especificação funcional, testes de qualidade e por fim gestão da manutenção de aplicações.

Em 2020 mudou para a área da indústria tendo trabalhado na Siemens através da Neotalent num projeto de otimização de preços de peças para fábricas de gás e petróleo, na equipa de gestão de projeto.

Em 2021 começou a trabalhar na equipa do TicApp na AMA como Business Analyst, tornando-se Product Owner do projeto Mosaico – Modelo comum de desenho e desenvolvimento de serviços públicos digitais centrados nos cidadãos e empresas, onde continua a trabalhar até à data.